terça-feira, 22 de março de 2011

U2, Bieber e Rihanna participarão de álbum para ajudar Japão


LONDRES (Reuters) - A banda de rock irlandesa U2, o cantor canadense Justin Bieber e a popstar Rihanna estão entre os artistas previstos para contribuir para um álbum apenas digital que está sendo produzido às pressas pela Universal Music para levantar recursos para as vítimas do terremoto e tsunami no Japão.
Também estão confirmados Bon Jovi y Nicki Minaj.
A maior gravadora do mundo pretende disponibilizar o álbum até o fim desta semana, embora a lista de artistas participantes ainda não tenha sido finalizada. A renda do álbum será revertida para a Cruz Vermelha japonesa, disse um representante do grupo na segunda-feira.
'Estamos fazendo apenas digitalmente porque isso leva menos tempo. Será um lançamento mundial. O plano é ter o álbum disponível no final desta semana', disse o representante.
Será crucial para o sucesso do álbum encontrar mais artistas importantes que se disponham a abrir mão de seus royalties sobre uma canção que apareça no álbum.
Lady Gaga, que é também uma das artistas do elenco da Universal, pode ser uma das estrelas a contribuir para o disco. Ela já levantou dinheiro para as vítimas dos desastres naturais recentes no Japão, vendendo uma pulseira especial.
O terremoto e tsunami de 11 de março deixaram pelo menos 21 mil mortos e desaparecidos.
é isso ae vamos ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião