quinta-feira, 24 de março de 2011

Demi Lovato volta ao trabalho



  
Demi Lovato


Demi Lovato está definitivamente de volta. A cantora, que se internou em uma clínica de reabilitação em outubro de 2010, de onde saiu três meses depois, contou em sua conta no Twitter que já está de volta ao trabalho.


Claro que a cantora ainda manteve uma certa dúvida no ar. Não se sabe ao certo para qual trabalho a beldade voltou: os setsde Sunny Entre Estrelas ou para o estúdio onde ela gravará seu terceiro álbum:

Primeiro dia de volta ao trabalho. Mal posso esperar para dividir com vocês o que eu estou fazendo hoje. É um grande dia para mim. Tão animada! Amo todos vocês.


Eu acho que todos os famosos deveriam ir para uma clínica de reabilitação porque a Demi ficou tão carinhosa e amigável com os fans!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião