sábado, 14 de agosto de 2010

Robert Pattinson visita Kristen Stewart no set e não a beija

Trabalhando no novo filme do brasileiro Walter Salles, On The Road, a estrela de Crepúsculo Kristen Stewart recebeu nesta quinta (12) a visita do namorado e ex-colega Robert Pattinson, de acordo com o Celebuzz.
O casal conversou, se abraçou e, mais uma vez, não se beijou. De acordo com o site, os dois namorados só foram vistos se beijando em uma premiação, o que pode indicar que eles não sejam um casal de verdade.
Além de Kristen, o melhor amigo de Pattinson, Tom Sturridge, também está no elenco de On The Road. A presença do ator nos sets, de acordo com o site, pode ter sido o verdadeiro motivo para o vampiro Edward ter visitado a suposta namorada.

4 comentários:

  1. Eles tão namorando, sim! Não restam dúvidaaas!!!! São perfeitos um pro outro!! AMO esse casal!! :D

    ResponderExcluir
  2. Não importa eles não terem se beijado, nem todo casal de namorados precisam ficar se beijando toda hora pra provar pra alguem q estão juntos mesmo! Principalmente por eles serem famosos, eles certamente querem um pouco de privacidade, de discrição!! Torço mto pra q dê tdo certo entre eles!! amo os doiiis!! :)

    ResponderExcluir
  3. Eles, provavelmente, só vão assumir o namoro quando acabar o sucesso da saga, pois não querem a mídia emcima

    ResponderExcluir
  4. pois pra quer fica esfregando na cara da emprensa que estão namorando, so pq não se beijaram não quer dizer que o namoro e falso que coisa, eu amo eles e estou com eles de não ficar se beijando por ai

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião