domingo, 6 de março de 2011

Katy pode quebrar recorde na Billboard em breve!





Katy Perry pode conseguir outro feito notável na Billboard muito em breve! Trata-se da possibilidade da quebra de um recorde importante que pertence a banda Ace Of Base, como o maior número de semanas consecutivas no top10 da Hot 100.
Ao todo -até agora-  já se somam 42 semanas consecutivas que Katy Perry marca presença no top10 da Billboard Hot 100, desde que California Gurls estreou em segundo lugar em maio do ano passado. Os hits Teenage Dream, Firework e agora E.T. deram continuação ao feito.
Com essas 42 semanas garantidas, Perry igualou-se com a cantora Mariah Carey, que nos anos 90, também teve 42 semanas consecutivas no top10 (com as músicasFantasy, One Sweet Day e Always Be My Baby).
Sem dúvida alguma Katy Perry se tornará a cantora com maior número de semanas consecutivas no top10 da Hot 100 de toda a história da Billboard, já que o hit E.T. está ganhando força, e Firework ainda se mantém estável nos charts! Agora só nos resta torcer para que ela quebre o recorde da banda Ace Of Base, que possui 48 semanas no top 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião