terça-feira, 8 de março de 2011

Justin Bieber deixa o bigode crescer !!! TENSO


Justin Bieber agora quer deixar o bigode crescer. A revelação foi feita pelo próprio cator teen no Twitter oficial jovem, no sábado, dia 5. 





- Eu não faço a barba há um mês para que vocês possam ver o meu bigode...Estou animado, contou o intérprete de Baby para os fãs. 

Mas além de mudar o visual, Justin também fez outra revelação. Ele contou que recebeu conselhos amorosos de Robert Pattinson. Segundo o Entertainment Wise,o cantor revelou para o The People que conheceu o astro de Crepúsculo em uma festa. O intérprete de Edward Cullen deu alguma dicas sobre como conquistar meninas. Sabe o que ele disse, leitor?

Um dia Robert Pattinson veio até mim e disse 'Não importa o porquê as pessoas gostam do seu cabelo é sempre um ótimo jeito de quebrar o gelo com as mulheres. Ele dizia 'Oi, meu nome é Robert, quer tocar meu cabelo?'. Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona. Ele é um cara muito legal. Eu realmente gostei dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião