terça-feira, 1 de março de 2011

Robert Pattinson posa com crocodilo em capa de revista



.Divulgação/,

Robert Pattinson posa com crocodilo para revista

Robert Pattinson posou com um crocodilo para a capa da "Vanity Fair" de abril. Na entrevista, o ator fala sobre sua rotina - que classifica como "chata" - e sobre Kristen Stewart.

"Kristen é muito focada no seu trabalho. É isso que a define. Ela é uma atriz. Quanto a mim, não sei", diz. Perguntado pelo repórter se a relação nas telas é semelhante ao namoro na vida real, o ator foge das perguntas. Mas acaba falando sobre a atriz. "Ela é bem tranquila. Mesmo antes de conhecê-la, já achava que era uma boa atriz. Ainda acho que ela é uma das melhores".

O ator diz ainda que, por causa de "Crepúsculo", tem pouco tempo para se divertir. "Não sou um bom entrevistado, eu sei. Sou chato e estou tão esgotado... Eu meio que parei de fazer tudo a não ser trabalhar. Nunca nem mudo de canal na TV. Fico vendo reprises dos mesmos seriados... Deus, eu pareço um idiota. Eu não sei o que há de errado comigo... Meu cérebro não funciona mais. Minha memória funciona mal, e mal posso escrever. Só sei é assinar o meu nome. Tentei escrever no outro dia - parecia que era braile", diz.

-Reprodução/-Reprodução

Robert Pattinson

Um comentário:

Deixe sua opinião