sexta-feira, 25 de março de 2011

'Tenho uma vida obscenamente chata', confessa Robert Pattinson




Entertainment Weekly /-Reprodução

Reese Witherspoon e Robert Pattinson

Apesar de não ter parado de trabalhar e estrelar “Água para Elefante”, o ator Robert Pattinson disse em entrevista a “Entertainment Weekl” que sua fama deve acabar com “Crepúsculo”.

“Fofocas não vão mais funcionar, pois estão ligadas a ‘Crepúsculo’. Portanto, uma vez que não podem ser combinadas com a promoção de outro filme, vão acabar. Até porque tenho uma vida obscenamente chata", explicou.

O ator confessou ainda que, além de desejar interpretar um "gordo e grande" nos cinemas, gostaria de fazer outra saga. "É engraçado, parece que o mundo vai acabar com 'Crepúsculo'. Gostaria de fazer outro trabalho assim...”, disse.

Mas ponderou: “A única coisa horrível em uma franquia é a dificuldade de mudar as coisas: quando você interpreta o mesmo papel, não pode começar a fazê-lo, de repente, de forma diferente. Isso tira a criatividade”, emendou.

Pattinson aproveitou a entrevista para elogiar sua colega de cena em "Água para Elefante",Reese Witherspoon, com a qual aparece na capa da revista. "Há algo nela...Todas as crianças e animais simplesmente se atraíram por ela. Ela é muito legal, justa. . . nunca, jamais, irritante", definiu.

Ele recorda que, ao fotografar com ela para "Vanity Fair", quase "enlouqueceu":  "Ela estava linda para mim, e eu não sabia o que estava fazendo. Foi a única vez que perdi a linha", lembra. "Ela fez uma cena em que chorava, e parou assim que disseram 'corta'. Fiquei fascinado, também queria saber fazer aquilo", completa.

Entertainment Weekly /-Reprodução

Reese Whiterspoon e Robert Pattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião