domingo, 6 de março de 2011

Justin fala sobre seu namoro com Selena e sua amizade com Pattison








Durante sua passagem pelo Reino Unido com a My World Tour, que começou na sexta-feira (4) em Birmingham, Justin Bieber deu uma entrevista para o people.co.uk, falando sobre Selena Gomez e o que lhe chamou a atenção em relação a ela. Confira o que ele disse:

“É muito importante que uma garota me faça sorrir. Ela é atraente. É claro que qualquer garoto quer que sua garota seja atraente, e Selena é assim.” confessou o canadense. “Eu gosto de brincar com as pessoas, então eu gosto de ter a minha volta pessoas que possam me fazer rir e com quem eu possa compartilhar o meu senso de humor. E com certeza essa é a Selena. Ela é uma ótima pessoa e eu acho que ela tem o sorriso mais bonito do mundo.” acrescentou.

Além disso, Bieber disse que Robert Pattison lhe dá conselhos sobre garotas, que quer fazer um dueto com Cheryl Cole e que David e Victoria Beckham o convidaram para jantar com seus filhos.

Sobre Robert, Justin disse: “Um dia ele veio até mim em uma festa e disse: ‘Por alguma razão, as pessoas adoram o nosso cabelo e é sempre um grande quebra-gelo com as meninas.’ Ele é como, ‘Hey meu nome é Robert. Quer tocar no meu cabelo?’ Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona. É engraçado. Todas as votações que são feitas sobre cabelo, o meu é fica em primeiro lugar e o dele é em segundo, ou vice-versa. Robert é um cara muito legal. Eu realmente gosto dele.”

Quando perguntado sobre as garotas britânicas, o canadense comentou: “Vocês tem umas mulheres muito atraentes, isso é certo. Eu acho a Emma Watson muito bonita.” E ainda comenta sobre Cheryl Cole: “Eu sempre disse o quão atraente a Cheryl Cole é. Se ela fosse mais nova eu a convidaria para um encontro. Algumas mulheres que são tão atraentes quanto ela andam como se soubessem que são quentes, e isso acaba não sendo atraente. Mas eu já encontrei com Cheryl algumas vezes e além de ser quente, ela é alguém que te faz sentir confortável. “ disse ele. “Ela é muito divertida também. Espero que quando ela estiver nos Estdos Unidos eu tenha a chance de gravar com ela e ver o que podemos fazer. Seria legal trabalhar com ela. Eu sempre falo com ela quando eu a vejo. Posso vê-la sendo uma boa amiga.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião