quarta-feira, 9 de março de 2011

Selena Gomez é culpada pelo comportamento de Justin Bieber?


Desde que começou a sair em público com Selena Gomez, a vida de Justin Bieber tem sido mais conturbada que o usual. As suspeitas de um relacionamento entre os dois já existiam desde final do ano passado, mas foi em fevereiro deste ano que eles praticamente assumiram o namoro ao saírem juntos em público. Os paparazzi foram bastante desrespeitosos com o casal, e muitas fãs de Bieber não apoiam a relação. O site HollywoodLife afirmou que desde então, o cantor mudou bastante o seu comportamento – e levantou a questão: O relacionamento com Selena Gomez mudou Justin? Confira a matéria abaixo:
Nós vimos Hollywood tornar as estrelas infantis mais brilhantes em trens desgovernados do dia para a noite. É difícil para as crianças crescerem em um ambiente onde elas estão apenas rodeadas por adultos, dinheiro, drogas e tentação. Para outros, a constante crítica dos paparazzi tornou-se muito para eles suportarem. Bieber chegou ao topo, mas ele pode lidar com isso? Desde o lançamento de seu filme e seu relacionamento aberto com Selena Gomez, a jovem sensação adolescente tem começado a surtar. Confira os maus comportamentos recentes de Bieber e nos diga se você acha que ele mudou!
  • 26 de fevereiro de 2011: Justin Bieber passou uma noite romântica com Selena Gomez no St. Regis Hotelem Orange County, mas foi aparentemente rude com fãs que queriam conhecer a sensação pop.  Nós entendemos que ele queria ter um jantar legal, mas sem o apoio de seus fãs ele não estaria em lugar nenhum.
  • 1º de março de 2011: No aniversário de Justin, ele passou um dia comprando com Selena no Beverly Center mas o dia foi arruinado quando as duas estrelas deixaram o seu temperamento tirar o melhor deles e mostraram o dedo do meio!
  • 1º de março de 2011: Justin e Selena entram na 7-11 e Justin ataca uma mulher com uma câmera. Ele empurrou a câmera para que ela não continuasse filmando ele. Nós sabemos que você quer privacidade, mas esse é o preço da fama e não há desculpa para ficar agressivo.
  • 4 de março de 2011: Justin chuta seu dançarino na garganta em uma parte da violenta coreografia na turnê do Reino Unido. Será que ele está aliviando sua agressividade reprimida?
  • 8 de março de 2011: Todos nós sabemos que Justin é um pregador de peças, mas terça-feira de manhã Justin decidiu pregar uma peça naqueles que mais importam – seus fãs. Ele roubou o telefone de seu guitarrista Dan Kanter e twittou que ele ia parar de trabalhar com Justin, causando um tumulto entre fãs. É legal e inofensivo pregar peças em amigos, mas não mexa com as mãos que te alimentam, Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião