domingo, 6 de março de 2011

Demi fora da sua serie na disney?



O comportamento de Demi Lovato parece ter afetado a série estrelada por ela no canal Disney.
Demi interpretava a personagem central da história, Sunny Munroe, a qual também dava nome ao programa“Sunny Entre Estrelas”. No entanto, entre a troca de temporada que aconteceu enquanto Lovato esteve internada em uma clínica de reabilitação por motivos pessoais não revelados, o nome da série foi mudado para “Sem Sentido”.
De acordo com colegas de elenco, Demi não estará necessariamente fora do programa, mas seu roteiro deve ser completamente renovado e focar em novas histórias nesta terceira temporada, que teve suas gravações iniciadas sem a atriz e cantora.
Brandon Smith, co-estrela da série,  comentou as mudanças: “Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente”.
No entanto, é especulado que com a cantora fora das gravações, ela acabe perdendo seu personagem na série. De acordo com um porta-voz do programa, o nome do personagem continuará vivo no programa: “O personagem de Demi Lovato em “Sem Sentido”, formalmente intitulado “’Sunny Entre Estrelas”, não foi removido da série. “Portanto, declarações dizendo que ela está fora da série são falsas, devido ao fato de que seu nome e de seu personagem ainda estarão vivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião