quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lady Gaga compra flores para o namorado

Lady GaGa foi flagrada em um momento romântico, comprando flores para seu namorado Luc Carl (aquele que estava aos beijos com ela na piscina) no dia 25. É gente, pelo jeito o namoro delas é sério. Lado Gaga romântico! Confira:
E aproveitando esse momento que estamos falando dessa figura do Pop, temos que informar que a M.I.A criticou a Gaga em um evento e se irritou com a Oprah, é gente a M.I.A disse que ficou confusa quando começou a ser ignorada por Oprah no evento. “Ela parecia que estava nem aí pra mim. Ela estava com a Iman, esposa do David Bowie. Enquanto Iman dançou e brincou comigo, Oprah simplesmente me deixou de lado.”, lembrou.
Em uma recente entrevista ao Time Out London, M.I.A admitiu ter sentido vergonha alheia de Oprah e ficado revoltada com toda a atenção recebida por GaGa. “Oprah fez um discurso enorme elogiando Lady GaGa e disse como ela está ajudando os americanos a darem o melhor de si.”, explicou a polêmica artista. “Há milhões de outros americanos que representam isso pra mim. É sobre os números? Sobre o quanto está vendendo? Sobre a história de vida? Porque a história dessa Lady Gaga não foi nada difícil: Ela estudou na melhor escola de artes e fez estágio em um dos maiores museus em Nova York.", desabafa. Nossa, gente achei super ridículo a atitude da M.I.A, pois é, inveja é f*** , e vocês o que acharam?

2 comentários:

  1. E CLAROO QUEE E INVEJA..
    ESSE POVIINHU MESMO ..
    NINGUEM MEREÇE ..
    AMOOO A GAGA ;D
    i Nun goostei muitoo desse namorado dela ..usahs
    ou e ciumes meu .. kk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. essa tal de M.I.A é uma sem cultura,invejosae ciumenta todos amam a lady gaga por ela ser humilde e ter um carisma alem da conta não importa o que essa gente fala o que importa é que eu vou amar a gaga para sempre mesmo que essas pessoas fiquem falando coisas dela para mim isso não vai importar,o que importa é que eu vou ama-la para sempre. e sobre o namorado dela,ele tem cara de ser gente boa então se ela esta feliz eu tambem estou.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião