terça-feira, 27 de julho de 2010

Robert Pattinson se envolve em acidente de carro

Robert Pattinson se envolveu em um pequeno acidente de carro no último sábado (24), em Malibu, ao fugir de um paparazzo. O ator de 24 anos estava saindo da casa de um amigo quando se deparou com a perseguição do profissional.

Durante a fuga, Pattinson acabou esbarrando em um veículo estacionado na rua. Segundo informou o site da revista “Ok!”, o dono do carro não pareceu muito preocupado com o prejuízo causado: “Se eu tivesse eu carro como o dele, um Lexus, talvez eu me importaria. Mas o meu carro é velho demais”. Bem humorado, o dono do carro ainda fez uma brincadeira: “Na próxima vez que encontrar Pattinson vou pedir ingressos para o próximo filme de ‘Crepúsculo’”.

No mesmo dia, o ator se aborreceu novamente, e fez caretas para os paparazzi que o seguiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião