terça-feira, 27 de julho de 2010

Zac Efron na capa da revista Parade

Alguém aí imaginava que Zac Efron gosta de pular na piscina logo cedo pra despertar? Foi isso que ele disse em sua entrevista para a nova edição da revista Parade. "A primeira coisa que eu faço toda manhã é me jogar dentro da piscina. É o melhor jeito de acordar", disse.
Na entrevista, o ator conta mais sobre seu personagem em "Charlie St. Cloud",que estreia no dia 30 de julho nos Estados Unidos, e por que topou participar do filme. "Eu fiquei emocionado com o que o personagem passa e achei que seria uma ótima história pra dividir com o público", contou o fofo.

A edição da revista ainda conta com uma revelação bombástica do Zac. "Outro dia, eu descobri que a conta mais alta que chega em casa não é a da eletricidade ou da gasolina, por exemplo. É a do iTunes. Eu gasto muito dinheiro com música, filmes, aplicativos e jogos. Tenho que aprender a me controlar", revelou. E a gente tem que aprender a parar de suspirar tanto por ele né meninas? O filme "Charlie St. Cloud" deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de setembro. Anciosos? Porque eu já estou!
Ah gente aproveitando esse momento super Zac Efron, vocês sabiam que o Zac e a Vanessa Hudgens estão noivos? É,isso mesmo galera! Baby V confirmou neste domingo, 16, que está noiva do Zac! Mas também não é pra tanto né?, um relacionamento de muitos anos,só pode dá nisso.A fofa confirmou na entrevista do jornal "News of the World", a atriz disse, no entanto, que ainda não há uma data certa para o casamento."Ainda não temos uma data e, se tivéssemos, manteríamos em segredo o quanto pudéssemos. E se fôssemos escalados para um filme importante? Teríamos que adiar o casamento e aí as pessoas diriam que terminamos. Não queremos isso", disse Vanessa. Torcendo muito para o casal teen mais fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião