terça-feira, 27 de julho de 2010

OMG!!

gente bafão , bom , eu sou sonambula , ta eu já sabia disso já tinha levantado ii falado a noite mas , ontem a noite eu me superei :O, era de madrugada ii eu começo a gritar por minha mãe ii ela achou q eu tava gritando pq tava passando mal , então veio até  o meu quarto ii me pergguntou oq era , ii eu respondo " mãe o cuecão, não er o cuecão" , bom até ai vs nn estendeu nada , acontece q o cuecão er o ator Russell Crower, aquele q fez Robin Hood , er pq minha mãe coloca apelido em todo mundo , então minha mãe er super fã dele ii agente tava lendo q ele tinha morrido , mas q era mentira , eu acho ( até pq eu nn lembro de nada :S ) q eu sonhei q ele tinha morrido msm ii agora um outro cara tava no lugar dele  , noss mt louco , tinha q ser cmg eu sou louca msm :S

Um comentário:

Deixe sua opinião