sexta-feira, 30 de julho de 2010

Paris Hilton vai lançar mais um CD

A patricinha mais badalada do mundo acaba de anunciar que vai voltar a se dedicar à música. E para começar com o pé direito, Paris Hilton,em breve, lança seu segundo CD, que aliás, já está prontinho. De acordo com o jornal inglês "The Sun", a loira se inspirou em Kylie Minogue para compor seus novos singles. "Eu sempre amei a Kylie. Ela é uma das minhas artistas favoritas. Me inspiro nela. Quero que a minha música seja como a dela. Eu amo suas canções e o jeito dela" disse Paris, que também adiantou que em seu álbum vai ter muita música dance e de baladas. O primeiro CD da patricinha foi batizado com o próprio nome dela, Paris, e o single que fez mais sucesso foi Stars Are Blind Escute aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião