terça-feira, 27 de julho de 2010

"Momento Taylor Lautner"

Temos duas notícias sobre o lobo mais gato das telonas, uma é que nos sets de seu mais novo filme "Abduction" (Rapto em português) o ator gravou cenas na Pensilvânia numa moto,na quarta feira retrasada (14/07), e no dia (15/07), ele foi fotografado também com os botões da camisa abertos conversando com o diretor da produção.(Ai..que loucura!) Ta ai as fotos pra você suspirar como eu.



"Abduction" conta a vida de um adolescente(O Taylor) que  descobre que seus pais não são exatamente quem parecem ser.A pista para esta revelação surge quando ele descobre que sua foto ainda bebê está em um site de pessoas desaparecidas.É mais ou menos isso gente, e deu pra ver que o filme  vale a pena assistir, uma história cativante e interessante para assistir com toda a família .Ele atuará ao lado de grandes estrelas como Sigourney Weaver,Maria Bello e o Alfred Molina. Eu estou extramamente anciosa pra assistir, pela história em si e pelo Taylor, claro! E vocês estão?

E pra tristeza das garotas,(pelo menos pra mim) É que o Taylor teria reatado o namoro com sua ex a Sara Hicks.Eles eram colegas de escola durante o ensino médio e tiveram um romance naquela época, mas por causa dos compromissos de Taylor, eles terminaram.Depois do tweet da Sara dizendo: “dizer tchau é muito chato. Estou no banheiro do aeroporto e superconfusa.” Eu fico suspeitando! Será que ela estarva falando sobre o  Tay? que tinha acabado de embarcar para Nove Iorque?
Ai, gente vocês acham que eles estão realmente namorando?

Um comentário:

Deixe sua opinião