sexta-feira, 9 de julho de 2010

Robert Pattinson diz: "eu namoraria uma fã"

Robert Pattinson afirma que sairia sim com uma fã! OMG!

Em entrevista para GMTV, emissora britânica, Robert Pattinson respondeu várias perguntas de fãs, foi superfofo em todas as respostas e com certeza a melhor parte foi quando ele confessou que namoraria uma fã e já até saiu com uma, acredita?

Leia o trechinho:

GMTV: Você sairia com uma fã?
Robert: Com certeza. Eu sempre quero sair com as fãs. Elas são ótimas companhias, têm um excelente gosto.

É verdade que você convidou uma fã para jantar com você?
Ela estava meio que me perseguindo. Por um tempo fiquei assustado com essa história. Eu estava na Espanha gravando, como eu não conhecia ninguém por lá e ela tinha um inglês muito bom... Ficava todos os dias na frente do hotel... Um dia eu perguntei: "quer fazer algo? Por que eu estou cansado de te ver olhando pra minha janela".

Noss meu sonho namorar com ele . sonhe,sonhe,sonhe ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião