terça-feira, 27 de julho de 2010

"Katy Perry e suas novidades"

A cantora Katy Perry apareceu apenas de biquíni e beijando o ator Josh Kloss, ator que fez o seriado “The O.C.”, durante a gravação de seu novo clipe.O clipe é da música “Teenage Dream” e as imagens foram divulgadas e publicadas pelo jornal britânico “Daily Mail” ontem (26).Feioo, ele não? Haha!
 E já que estamos falando da linda e fofa Katy Perry você tem que conhecer a nova capa do seu novo CD,que chega à lojas no dia 24 de agosto.Eai, o que acharam?
 E como todos nós sabemos que a Katy vai se casar com o Russel Brand, não custa nada falar sobre a despedida de solteiro dela né? Sua melhor amiga, a cantora Rihanna, recentemente falou sobre a despedida de solteira que está planejando para Katy.
“Está me ocupando mais do que minha turnê,” disse RiRi ao Acess Hollywood. “É tanta pressão. Seu casamento provavelmente será o melhor que eu irei em minha vida e agora tenho que fazer uma festa à altura.” “Posso colocar bexigas e personagens Disney que ela ainda assim conseguirá transformar a festa em algo selvagem. Assim é Katy Perry!” O que vocês acham que estas duas vão aprontar heim? Quero só ver!
Ah, vocês sabiam que enquanto Katy Perry estava trabalhando para divulgar seu último single,seu noivo estava cavalgando com Jennifer Garner nos bastidores de Arthur? É, o humorista foi fotografado com a mulher de Ben Affleck no dia (23), em Long Island, em Nova York.Os dois vestidos de branco,rodaram a cena para o novo filme de Russel, ainda sem previsão de estreia. A filmagem teve que ser interrompida por conta de uma chuva rs.Basta conferir nestas fotos os dois cavalgando romanticamente:

Um comentário:

Deixe sua opinião