quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fã assanhada agarra Fiuk em bar no Rio de Janeiro

Uma das milhares de fãs de Fiuk se deu bem na noite de quarta-feira, 28. Assanhadinha, ela tascou um beijo no galã enquanto ele comemorava o fim de "Malhação ID" com Eri Johnson em um bar da Zona Oeste do Rio. Mas o beijo, é claro, foi no rosto. Fiuk namora com a publicitária Natalia Frascino, de 27 anos.Mas, nem parece que foi no rosto né? haha! Veja a foto:
O que vocês acharam da atitude da garota? Vocês fariam o mesmo, ou ainda pior? Comente!

3 comentários:

  1. eu não faria isso nem que me pagassem ...ahaha uma porque eu gosto só do Justin Bieber eu não gosto do fiuk ele é feio ridículo.. é igual ao pai dele (Fábio Jr.) feio que dói ahaha Te odeio fiuk te amo Justin você é lindo de verdade as meninas que gostam desse tal fiuk não sabem o que é beleza de verdade e quem gosta desse ai "fiuk" eu acho que não gostam do justin porque tem mal gosto!!

    ResponderExcluir
  2. Faria aida pior por que ele muito lindo é um gato só no rosto ser é na boca com esse gostoso meu nome é priscilla moro em maceió e gostaria muito que ele vinhesse fazer um show aqui no bugaville que fica perto da minha casa e o justin veio fazer sucesso um dia desse um pivete só pq é rico as meninas ficam tudo doidas por ele pra mim ele naum é nada é uma pessoa comum como os meninos daqui bestão agora o fiuk é outra história é lindo, cantor, gosto, cantor, tesão, ator, tdb e cantor ui deliciaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu entraria num quarto com o fiuk ! e falava Jesus apaga a luz e feicha a porta que eo resto eu faço !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião