terça-feira, 3 de agosto de 2010

Recomeço

tipo, eu sei q foi ontem , mas, porem , todavia eu nn entrei ontem , então to postando hj. Enfim , eu ontem fiquei com odio do mundo pq as férias acabaram , mas nem tudo de ruim no mundo er no msm dia , pq eu pode (pudi, podi , seei lá , eu nn sei en soletrar urubu) ver meus amoores *-----*, mas tipo aula ngn merece , er isso msm qestou passando pelo meu momento revolts ii tudo esta me incomodando , a unica coisa boa q eu faço de segunda a sexta er ver os loucos q vazem da minha vida uma loucura (nn Carine , magina eles ia fazer a sua vida ser normal msm eles sendo loucos). Mas fora eles a unica coisa q me motiva a ir a escola er aprender as diversas materia q ensinam lá pra poder : aprender inglês pra me comonicar com o Rob, aprender português pra ensinar ao Rob, aprender matemática pra saber quantos beijos eu dei no Rob (sonhe,sonhe ♫ ), aprender quimica pra rolar a quimica com o Rob , aprender a física , pq se a quimica nn rolar agente ( eu ii Rob ) tenta a física, aprender biologia para ter Robert Thomas Pattinson II (sonhe,sonhe ♫²) , aprende educação física pra correr atraz do Rob, aprender goegrafia pra saber q eu ii o Rob somos separados pelo oceano, aprender historia pra saber oq se passava no mundo no ano em Rob nasceu , enfim ii ainda ter aulas de karate ii de primeiros socorros, karater pra brigar com os seguranças do Rob ii primeiros socorros pra aprender a me remendar depois de apanhar dos seguranças do Rob, enfim arranguei um fim lucrativo pra escola *-* , bem eu já escrevi demais ii vcs aposto q nn leram até o final :S

Um comentário:

Deixe sua opinião