terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Finalmente, nós faremos sexo", conta Kristen Stewart sobre os personagens em "Crepúsculo"

Boas notícias para os fãs de Crepúsculo. Kristen Stewart e Robert Pattinson fizeram algumas revelações sobre o próximo filme da série e finalmente a relação entre Bella e Edward vai ficar mais física.

"Bem, eles vão se casar, são marido e mulher agora. Eles terão um filho e essas coisas. E eu acho que para chegar lá, algo acontece: finalmente, nós faremos sexo", conta a atriz.

"Eu estou esperando a cena da mordida no travesseiro. Eu achei engraçada. De todas as coisas randômicas a se fazer... Ele morde o travesseiro", contou o ator Robert Pattinson.

A última parte da franquia será dividida em duas partes. A primeira delas tem previsão de lançamento para novembro de 2011 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião