quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nick Jonas derrota Justin Bieber como o adolescente mais gato

O site Celebuzz promoveu uma votação para descobrir quem é o galã teen mais gato do momento. Com 49% dos 10 mil votos,Nick Jonas(Uhu!) o caçula da banda "Jonas Brothers", derrubou o cantor Justin Bieber que ficou em segundo lugar com 45% dos votos.
Os fãs de Nick comemoraram a vitória e mandaram um recadinho para consolar Justin Bieber pela derrota: "Parabéns Nick! E Biebs, não se preocupe, você ainda é um campeão no coração de milhões de pessoas!". Vocês acharam que o Nick mereceu? Então responde a seguinte pergunta: "Pra você, quem é o galã teen mais gato do momento?"
Ah, e vocês sabiam que a Miley Cyrus durante um show no Rock in Rio Lisboa, em Portugal,a cantora falou foi sobre o ex, Nick Jonas.Pois é,antes de cantar a música "Full Circle”, Miley comparou a história da canção com sua relação com o integrante dos Jonas Brothers. "É sobre duas pessoas. Eles sempre voltarão a ficar juntos, não importa o que as pessoas digam ou o que as pessoas más tentem fazer para separá-los. Surpresa, surpresa, é sobre um Jonas Brothers. Vocês não ouviram isso", disse.Só não mostramos o vídeo porque o vídeo foi removido por violação dos termos de uso.Mas,até onde sabemos gente,a Miley continua namorando com o ator Liam Hemsworth.Mas, vale ressaltar que o refrão da música em questão diz: "Tento correr, mas eu continuo andando em círculos e eu não posso saltar do caminhão, não posso deixar você ir". Prefiro não comentar, entrego na mãos de vocês, então comente o que acharam!

3 comentários:

  1. que bom que um homem de verdade ganhou , pq o Justin Biba , ninguém merece :/

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, ele pode ser biba pra vcs mais pra mim é simplismente o Bieber perfeito, amo ele.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião