quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Justin Bieber causa sensação entre estudandes de escola americana

É, gente vocês perceberam que a cada dia o querido Justin, tem uma novidade chocante e desta vez Justin Bieber causou sensação ao visitar a escola Seminole High School , na cidade de Sanford, na Flórida, sul dos Estados Unidos,hoje, 5. Justin conferiu o acampamento de verão da escola, que recebeu US$ 5 mil, ou cerca de R$ 9 mil, para incentivar os projetos musicais da instituição. Que sortudas, não? Aproveite e comente: "O que você faria se o Justin desse uma visitinha em seu colégio?"
E aproveitando que estamos falando doJustin, ele anunciou em seu Twitter, nesta segunda-feira, 2, que vai lançar um filme em 3D.Justin disse ainda que o longa será lançado no dia 11 de fevereiro, data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. O que você achou sobre essa ideia de fazer um filme contando a vida de um cantor de apenas 16 anos,o Justin?
Ah, e segundo Justin, o filme vai mostrar sua apresentação no Madison Square Garden, uma das principais casas de show de Nova York. E também nesta segunda-feira, a "People" noticiou que Bieber pretende ficar sarado.Imagine? o baby sarado? Será que vai ficar legal? Vamos ver no que vai dá, e para isso, ele contratou o mesmo personal trainer que cuidou e cuida do corpo do maravilhoso Taylor Lautner.E também em sua página no Twitter, Justin Bieber contou que teve uma indisposição durante o show que fez ontem, 4. “Eu me senti mal no meio do show e quiseram cancelar a apresentação. Mas o show tem que continuar e os fãs me deram uma segunda chance.Por isso, gostaria de agradecer a todos por essa noite incrível ”, escreveu o cantor, que se apresentou no Amway Arena, em Orlando, nos Estados Unidos. Melhoras pro fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião