terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prisão: Lilo pretenderia transformar memórias em livro

Lindsay Lohan teria tentado aproveitar da melhor forma possível sua estadia de 13 dias na prisão. Lembra que a advogada da atriz,Shawn Chapman Holley, informou que sua cliente estava criando e produzindo arte durante sua reclusão? Pois segundo uma fonte do site TMZ, Lohan escreveu uma espécie de diário e também fez anotações sobre o relacionamento com sua família e seus projetos com o intuito de, no futuro, transformá-lo em um livro.Falando em seus familiares, Michael Lohan,pai da atriz e seu grande desafeto, acredita que o período no qual a filha passou encarcerada pode tê-la transformado por completo. Segundo o jornal The Sun, Michael deu entrevista a uma rádio australiana e declarou:- Não posso entrar em detalhes, mas tenho que dizer que um milagre absoluto aconteceu na cadeia, com Lindsay avaliando sua vida. Vamos chamar de um despertar espiritual, e só tenho os melhores relatos das pessoas que ela continue na rehab, mas o problema maior são os remédios receitados. Dina e eu estamos do mesmo lado. Lindsay sabe que ela tem a mamãe e o papai.
E como todos sabem Lindsay está no Hospital Neuropsiquiátrico de Resnick, da UCLA (Universidade da Califórnia), que oferece assistência médica na estabilização de crises psiquiátricas, decorrentes ou não de dependência de álcool.
Lindsay não está autorizada a receber nenhuma visita no começo, mas depois que as sessões psiquiátricas começarem, membros da família terão permissão para fazer visitas curtas.
Perguntada pelo site X17 se o pai de Lindsay poderá visitá-la, a mãe de Lilo disse: "Eu estou deixando isso por conta dos profissionais, já que eu sou mãe e não médica".
Sobre suas acomodações, a clínica informa que Lindsay Lohan está dividindo um quarto com uma pessoa, diferentemente do que fora divulgado na mídia - que ela estava em uma área separada onde Britney foi colocada anos atrás. Lindsay ficará em Resnick pelos próximos 89 dias mas para isso, deverá concordar em seguir o livro de regras do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião