quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sempre com ela :/

Aiin gente eu queria saber pq tudo acontece cmg :(
Ontem (10.06) ia passar no acesso MTV o novo clip da Lady Gaga , minha D-I-V-A, Alejandro, eu estav vendo na tv da minha avó , só que minha irmã tava dormindo ai eu nn queria incomodar ela (eu sou a melhor irmã do mundo *-*), ai na hora do comercial eu sai correndo pra casa de Beetinha , só que quando fui pular uma corenteq tem aquê na rua uma perna minha ficou ii eu levei o maior tombo na rua , ficando com os dois cotovelos ii um joelho ralados :'(, o pior era q eu ainda ia pra aula de Literatura a tarde i todo mundo ficou falando q eu peguei bigu no busão --' , mas como toda historia a minha tbm tem um final feliz eu vi Alejandro *--* ii a Gaga me ligou hj pela manha me chamando para um chána casa dela . Sonhe,Sonhe,Sonhe ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião