sábado, 26 de junho de 2010

Minha opinião

Ta bom eu sei que todo mundo vai achar ridiculo a Maah vai rir mt da minha cara, mas pra mim isso é o futuro um futuro proximo eu acho até por que jaja eu faço 15 anos ii com 15 já nn é pedofilia :O, ta bom, o fato é que todo mundo acha que eu nunca vou encontrar o Rob Pattz na minha vida , ii eu acho isso um absurdo pq eu já tomei chá com a Lady Gaga , leia : http://life-of-teenage.blogspot.com/2010/06/sempre-com-ela.html , então já q eu tomei chá com a Gaga , acho que pesso pelomenos passar 2 minutos com o Rob até pq ele é mais civilizado que ela ii nn vai deramar chá no meu colo- fato , isso aconteceu durando o cha com Gaga . Então com esse 2 minutos eu vou conquista-lo ii vamos namorar ii depois casar ii teremos Robert Thomas Pattinson II . mais uma vez ... Sonhe, Sonhe, Sonhe ♫ . haa ii se alguem comentar nessa minha postagem ridicula eu conto como foi meu cha com a Gaga
Team Robert , Team Edward (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião