quarta-feira, 23 de junho de 2010

assalto S:

depois carine diz que é azarada ! :S eu maah, fui assaltada ontem !! o cara ia assaltar minha mãe, ele não viu que eu tava com ela, então minha mãe ia correr, mas ele disse 'se correr eu atiro' aí eu falei 'para mãe' e falei para ele 'pode abrir minha bolsa', ele abriu e pegou meu celular e meu VEM- vale eletronico metropolitano, no caso ele ia levar minha passagem com ele, como eu achei que o outro tinha pego a bolsa da minha mãe com todo o dinheiro, eu disse 'eii, devolve meu vem por favor' quando ele foi correr ele jogou o vem para trás e disse 'toma' eu peguei e fui embora, o pior de tudo foi ter que voltar de onibus para casa em pé :S fiquei com dor de cabeça, mas salvei a vida da minha mãe !!

2 comentários:

  1. se fosse carine, tinha entrado em panico haha, depois ela que é azarada !! maah aqui !!

    ResponderExcluir
  2. claro que eu ia entar em panico . hellow ele era um ladrão :O

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião