segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu Aniversario

Hj é meu aniversario, fui ao trabalho de meus pais ii de lá comprei oq faltava da saga Crepusculo *--* ii comi na mac *-* só que como ninguem ligou pra mim eu fiquei deprimida ii disse que quando eu firase vampira eu matia todos eles, o pior foi q meu dia foi horrivel , pq fui no busão com um tio cantado mega mal o tempo inteiro, depois a net do trabalho de meus pais nn tava pegando ii eu nn entrei no twitter ): ii peguei um mega engarafamento q me fez perder os 2 primeiros gols do Brasil ii quando eu cheguei em casa tava todo mundo akie em casa pra me fazer um surpressa - tavam akie : Beetinha, Kaah, Maah, Nick, Ana, Bell, Matheus ii então ta faltando alguem ... hm... Rafinha *-* aiin eu amo tanto eles (L)

depoimento das pessoas q eu amo :

Beetinha: Aiin ams, euteamo visse GATA taaás lgda que eer pra smp,smp,smp,
Adoroo vs suua linda ! (L) *---* Parabéns .--'

Kaah: Eu te conheço a pouco tempo, mas esse tempo foi suficiente pra perceber que você é uma pessoa muito legal.E que eu te amo muito isso já é fato né?*-* E espero que nossa amizade possa crescer cada v ez mais. Parabéns linda! <3

Maah : Eu ainda to com raiva porque ela jogou a camisinha no lixo, maas fazer o que né :$ se precisar para rob usar não peça a nós, kk's te amo muiiito tá *---*

Nick : Parabéns pra vc, ei vê se toma juizo Te amo é mentira mas como é seu niver posso dizer isso!!!!

Bell : Parabéns amigaaa , um anoo mais velhinhaa né vovó !! Te amoo mt visse ! :$  sempre q precisar de mim to aiii táa ! bjoo ;*

Rafinha : aah bicha feeia, parabéens tuude do bm pra tu (^) , eu te amo muuito e pronto , bgsmil ;*

 eu to ridicula na ft mas, tudo beme u supero :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião