quarta-feira, 23 de junho de 2010

contagem regressiva !!

hestamos contando os segundos para a estreia de eclipse, cada segundo a menos é uma alegria !! e agora estão faltando só uma semaninha para todos irmos até o cinema assistir eclipse !! 30/06 vai ser perfeito, e sem duvidas maah e kaah vão chorar de emoção de novo, e carine vai morrer quando baterem no edward !! e gritar do começo ao fim, bella aparece a gente grita AAAA, edward aparece a gente grita LINDO, alice aparece a gente grita AAAAAAAA, e jacob aparece a gente grita LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO, kk's #podre né ;)
vamoos só 7 dias e algumas horas e vamos estar lá (yn)

5 comentários:

  1. todo mundo vai gritar 'LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO' menos nick e carine hihi

    ResponderExcluir
  2. eu vou gritar 'LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO' quan do Edward aparecer ii quando Jake aparecer eu vou gritar "RIDICULO" -qqqq , mas o Tay i o Rob são perfeitos (L) , chaga logo dia 30 (yn)

    ResponderExcluir
  3. gente eu vou morrer de novo , quando Victoria bater em Edward :'( ii Rob vai aparecer ii disser 'don't cry for me Carine' ii eu vou disser 'ok.I love you' ii vamos viver felizes para smp (L) #taissofoiridiculo

    ResponderExcluir
  4. :S eu ein carine isso foi ridiculo mesmo !!!
    idiota, eu disse que ia gritar lindo quando o edward aparecer, porque o rob é lindo então você vai gritar lindo para o tay ok ;D aa, se você não gritar a gente te mata porque aqui no blog a maioria é team jacob *--* então...
    hahaha
    by: maah - representante dos TEAM JACOB

    ResponderExcluir
  5. isso nn foi ridiculo (ta eu sei q foi ridiculo), eu vou gritar q o Tay é lindo pq ele é lindo , mas só lindo ii tbm vou gritar pq se nn eu apanho ii nn é q eu tega com medo, mas é que vocês são loucas ii eu nn vou apanhar de loucas ii isso é chatachem eu vou lutar pelos meus direitos, eu exito direito de opiniao TEAM EDWARD FOREVER , nn precisso nem falar q sou eu Carine ner vcs já se ligaram :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião