sexta-feira, 22 de abril de 2011

Reese Witherspoon fala das cenas de sexo


Os momentos de intimidade entre Reese Witherspoon e Robert Pattinson no filmeÁgua para Elefantes continuam a dar o que falar. Em recente entrevista, a estrela deLegalmente Loira, que já afirmou que o ator é sujo, tentou reverter a situação dizendo que é uma mulher de sorte em rodar cenas de sexo com o astro deCrepúsculo, que na ocasião, estaria gripado.

- Mesmo ele estando doente, eu tenho muita sorte, Ele só não é super sexy e extremamente bonito, mas ele é uma boa pessoa e muito adorável, disse Reese aoPop Eater.

Mas essa não foi a versão dada pelo ator em entrevista ao jornal Huffington Post. Robert revelou que não estava com gripe enquanto filmava as cenas quentes com a loira, mas sim emocionado em dividir aqueles momentos com a atriz.

- Eu estava na verdade chorando de ver o quão sexy Reese estava nesta cena. Ela achou que seria vergonhoso para mim chorar, mas acho que é pior estar fungando. Estou totalmente confortável em ter chorado com sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião