quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fã faz tatuagem pedindo para deixar Rebecca Black em paz . Demente e Bizarro




reprodução /-Reprodução

Fã tatua frase para Rebecca Black em seu antebraço

Um fã tatuou em seu antebraço apelo pedindo paz à criticada cantora Rebecca Black. "Realmente não gostei que tantas pessoas estavam falando mal dela. Não há nenhuma razão para que digam essas coisas, ela só tem 13 anos", justificou Bryan Ellis, de 19 anos, do Texas.

Segundo o site da "MTV" o garoto está tão chateado pelo tratamento que a cantora vem recebendo pela Internet, que foi a um estúdio de tatuagens nos Estados Unidos pedir para ter escrito no braço a frase "Leave Alone Rebecca Black".

"As pessoas acham que eu deveria me matar, que sou um retardado. Elas acham que eu deveria ter cortado o braço e tentado vendê-lo", disse ele. "Tudo que eu quero é que as pessoas saibam que Rebecca merece mais respeito por tentar (seguir uma carreira)", emenda. 

Apesar das críticas à cantora, que ganhou fama no YouTube com a música "Friday", Rebecca tirou essa semana a coroa de Justin Bieber de "rei do Youtube". Segundo site da BBC, a canadense está no topo dos acessos do site, com 112 milhões de visitas mensais, enquanto Bieber despencou para o segundo lugar.

Reprodução/-Reprodução

Bryan Ellis e sua tatuagem em homenagem a Rebecca Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião