quarta-feira, 20 de abril de 2011

Demi Lovato anuncia saída da série


   
Demi Lovato


Demi Lovato vai deixar a série Sunny Entre Estrelas, que protagoniza no canalDisney. Em entrevista à revista People, a atriz disse que pretende focar na carreira musical a partir de agora.

Em outubro passado, a moça foi internada em uma clínica de reabilitação para resolverproblemas emocionais e físicos.

Faz mais sentido para mim seguir em frente e deixar o show para focar na minha música. É triste encerrar esse capítulo da minha vida, mas não vejo melhor momento para fazer isso.

Demi relaciona a decisão ao tratamento, e diz que o programa contribuía para seu nível de stress.

Eu não acho que voltar ao Sunny seja saudável para minha recuperação. Estar na frente da câmera me deixa nervosa.

O canal Disney confirmou a saída da moça e comentou o assunto:

Nós respeitamos a decisão de Demi de se focar em tempo integral em sua carreira musical e não retornar imediatamente para a atuação.

Um comentário:

Deixe sua opinião