sábado, 6 de novembro de 2010

Demi Lovato esta internada em clinica de reabilitação e fãs responsabilizam seu ex Joe Jonas


Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação neste fim de semana, mas seus representantes não quiseram especificar os reais motivos para a decisão da cantora. Apenas disseram que ela “foi buscar ajuda para problemas físicos e psicológicos”.
No entanto, segundo uma fonte da revista “People”, próxima à família da jovem, a estrela de “Camp Rock” está passando por problemas muito sérios, como automutilação e distúrbios alimentares.
“Ela sofria bullyng na escola e vem lutando contra distúrbios alimentares e automutilações. Demi está assumindo o controle procurando ajuda”, acredita a fonte da publicação.
Em comunicado, divulgado nesta terça-feira, 2, a assessoria da cantora pediu respeito à privacidade dela e da família: “Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda. Ela e sua família pedem que a mídia respeite a privacidade deles durante esse período difícil”.
E bastou os representantes de Demi Lovato confirmarem sua internação numa clínica de reabilitação para os fãs se manifestarem pelas mídias sociais.
Além de mensagens de apoio à cantora, os admiradores mais exaltados responsabilizam o término do namoro com Joe Jonas pela fase ruim de Lovato. “Eu realmente odeio você, Ashley Greene”, escreveu um internauta, se referindo à atriz de “Crepúsculo”, que é a nova namorada do cantor.
“É oficial: perdi meu amor e respeito”, postou outro sobre Joe Jonas.
Apesar da revolta dos fãs, ninguém confirma que o motivo dos problemas físicos e psicológicos da cantora tenham mesmo alguma ligação com o fim do relacionamento.

3 comentários:

  1. “Eu realmente odeio você, Ashley Greene” +1

    ResponderExcluir
  2. Joe Jonas eh horrivel, ele sabe que a demi ta assim e ainda continua namorando com essa ashley greene, odeio eles.
    coitadaa da Demi gente.
    POXAAA, Ashley Greene eh uma Vaca terrivel
    e Joe eh um ser muito cruel.
    e eu nunca pensei que fosse dizer isso do joe e da ashley,antes eu amava eles, agora ODEEIO eles!!
    sem falar da Selena Gomez, ODEEEEEEEEIO ela, nunca odiei, mais agora odeio ela, gente, ela eh uma Vacaaaaa. ela brigou com a Demi, sabendo que a demi esta assim, nessa fase dificil, eai ela fica brigando e falando mal da demi,ela fala que Demi eh uma LOOUCA, agora eu realmente odeio Selena Gomez, essa imprestavel fez ate pacto de amizade com a Taylor Swift. odeeio elas duas.
    odeio Joe, ashley greene,selena Gomez e Taylor swift.
    eu era super fan deles, mais agora, ODEEEIO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MEEEEESMO ELEEES :@
    :@ :@ :@ :@ :@ :@
    Eu te amo demi, e vou estar sempre do seu ladoo!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. cooncordo com a isabela_lins !!
    depois de ler o que ela escreveu, concordo muito mesmo com ela!
    Eu te amo demi, e vou estar sempre do seu ladoo!!!!!!!!!!!!! <3 (2)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião