sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Astros de 'Harry Potter' desfilam no tapete vermelho em Londres

Daniel Radcliffe
Os atores de "Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1" começaram a chegar por volta das 15h desta quinta-feira (11) para a pré-estreia mundial do filme, em Londres. Emma Watson, que interpreta Hermione Granger na história, foi uma das primeiras a passar pelo tapete vermelho.
A atriz distribuiu autógrafos para os fãs, que se aglormeraram atrás de uma cerca de metal instalada no Leicester Square, no centro da capital inglesa. Daniel Radcliffe, que faz o papel do bruxinho Harry Potter, chegou em seguida, junto com o colega Rupert Grint , o Ron.

Emma Watson
Mas foi mesmo Emma quem roubou os flashes no tapete vermelho. Aos 21 anos, a atriz exibiu o novo visual, um corte de cabelo estilo "joãozinho", bem diferente das madeixas longas da bruxinha Hermione.

 

Musa fashionistaO corte de cabelo de Emma Watson é tendência entre as neomusas do cinema como Carey Mulligan (indicada ao último Oscar por "Educação") e Mia Wasikowska (a "Alice" de Tim Burton).
A atriz também confirmou seu posto de "it girl" fashion, usando um minivestido vintage preto de renda transparente com uma camada de plumas na barra. Para completar o modelo, um scarpin altíssimo de salto quadrado - outra tendência em alta na moda.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o sapato de saltos altíssimos escolhidos por Emma são da grife Charlotte Olympia, da brasileira Charlotte Dellal. A designer da calçados vive na Inglaterra e é filha da ex-modelo carioca Andrea Dellal e do empresário inglês Guy Dellal.  
Modelo preto rendado semelhante também foi usado pela autora J.K. Rowling na ocasião. Mas, diferente de Watson, o vestido escolhido pela escritora era menos ousado, longo, com detalhes em renda nas mangas.
Na noite de terça-feira (9), a imprensa internacional já havia destacado o "look" da atriz. Ela foi à inauguração dos estúdios Warner Bros, em Londres, usando um vestido preto da grife Vionnet, num estilo que foi classificado por especialistas como "glamour vamp".   
Fãs pedem autógrafos para Rupert Grint durante a pre-estreia de 'Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1' em Londres nesta quinta-feira. A estreia mundial do filme será no próximo dia 19


Diferente dos sete filmes anteriores, em "Harry Potter e as relíquias da morte" o trio Harry-Hermione-Ron decide não retornar a Hogwarts, a escola para bruxos, para seguir em busca das "horcruxes", os receptáculos nos quais o vilão Voldemort guarda partes de sua alma para permanecer imortal.

A aventura é um teste para a amizade do trio, o que dá à história um lado mais introspectivo e psicológico que às anteriores. "Gosto do fato de que seja diferente. É mais íntimo", afirmou recentemente David Heyman, produtor da saga.

O cineasta David Yates, que também dirigiu os dois filmes anteriores, negou que a divisão em duas partes tenha sido motivada pelo lucro. "A decisão teve motivação puramente artística".

As filmagens da segunda parte também foram concluídas e os protagonistas começam a dizer adeus à série após mais de uma década vivendo por e para o jovem bruxo. "É uma parte enorme da minha vida. Vou sentir muita falta", disse Rupert Grint. 
CORRAM E COMPREM OS SEUS INGRESSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião