terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atualizações sobre ‘Amanhecer’: Que estrela vai tirar a roupa?

Robert Pattinson e Kristen Stewart levaram todo o seu amor para o sul. O casal de dentro e fora das telas estão esquentando o Brasil, gravando as cenas da lua de mel de Bella e Edward para Breaking Dawn. Então vocês sabem o que isso quer dizer, certo?
Robsten finalmente vão mandar ver! Pelo menos, para vocês todos curtirem em cena. Como nós já contamos, vai ter mais sexo (finalmente!) nos últimos filmes de Twilight. Mesmo tendo que ser classificação PG-13 (12 anos), o estúdio está deixando muito nas mãos do diretor Bill Condon para decidir como filmar as cenas quentes. Mas se Bill seguir o script, fontes no set nos contaram que uma estrela de Twilight vai tirar a roupa, tirar bastante roupa.
“O script, na verdade, trás Kristen praticamente nua, bastante,” confessa uma fonte que deu uma espiadinha (no script, não na K.Stew, seus doentes).
Obviamente que vocês não vão o corpo de Stewart nas telonas, (lembrem-se que nossa fonte enfatizou que a classificação etária é “a chave”), mas Condon é o tipo de diretor que gosta de manter a realidade, gravar com realidade, e depois editar de uma maneira que fique super-quente quando chegar aos cinemas.
Hey, Kristen já fez isso para outros papeis antes, e todos nós sabemos que ela fica super confortável perto do Rob. Única reclamação? Vamos exigir a igualdade e deixar o R.Pattz igualmente despido. Sim?
Oh, e algumas notícias não tão quentes vindas do sul: Ao que parece o vestido de casamento que Bella usará não é tão quente quanto as cenas de sexo. “É horrível,” contou nosso informante. “E não é culpa do designer. Vamos apenas dizer que alguém que tem a palavra final no assunto decidiu por um vestido terrivelmente conservador e feio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião