domingo, 17 de outubro de 2010

Katy Perry revela data de seu casamento com Russel Brand

Segundo o "Female First", Katy Perry e Russell Brand revelaram que vão se casar na Índia no próximo sábado (23). A cerimônia acontecerá no hotel Taj Rambagh Palace, no qual aconteceu o pedido de casamento durante a festa de Ano Novo. O casal, que está junto desde setembro de 2009, ofecerá uma estadia de três dias no acampamento deserto do Rajastão, Aman-i-Khas, antes da cerimônia.
Russell afirmou que será uma coisa discreta, apesar dos relatos de uma festa de seis dias. Ele disse que o casal não quer um casamento de celebridade típico. “Nós simplesmente nos amamos e queremos nos casar na frente dos nossos amigos e familiares. Não se trata de vender as imagens, não se trata de fazer nenhum acordo pré-nupcial, é apenas uma coisa normal”, esclareceu.
“Eu estou tentando preservar isso, para que seja uma coisa bonita. Acho que as pessoas têm uma idéia errada sobre a forma como querem o casamento. O amor entre duas pessoas é a coisa mais espetacular do mundo”, completou.
Apesar das alegações do comediante britânico, que ele e Katy formam um casal discreto, Brand fez piada e disse que eles poderiam fazer uma fita de sexo juntos. Quando perguntado se eles poderiam fazer um mesmo filme , ele retrucou: “Nós vamos fazer um vídeo de sexo! Dar o que eles querem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião