sábado, 30 de outubro de 2010

'Amanhecer', último filme da saga 'Crepúsculo', terá cenas no Rio de Janeiro


Robert Pattinson, Kristen Stweart e Taylor Lautner devem desembarcar em breve no Brasil. O presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, confirmou neste sábado (30), que depois de uma longa negociação, finalmente ficou acertado que o Rio servirá de locação para o filme "Amanhecer", o último da saga Crepúsculo. A informação foi divulgada por ele pelo twitter.
"Aparentemente tudo certo para que a equipe venha e Amanhecer seja filmado aqui. Não é possível dizer mais nada. Todas as medidas segurança serão tomadas para assegurar uma filmagem tranqüila", escreveu.
No livro que dá origem ao filme, há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca. 
A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido há feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policias no meio da rua,  no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos. As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião