terça-feira, 26 de outubro de 2010

Demi Lovato revela seu desejo de casar e ser mãe

Getty Image/.Agência
'É maravilho cantar e atuar. Minhas paixões. Mas o meu grande sonho na vida é me tornar esposa e mãe. Esse é o sentido da vida', diz no Twitter

Demi Lovato está em turnê com seu ex-namorado Joe Jones e seu irmãos Nick e Kevin, mas parece que ela não hesitaria em largar tudo para se tornar esposa e mãe
"É maravilho cantar e atuar. Minhas paixões. Mas o meu grande sonho na vida é me tornar esposa e mãe. ESSE é o sentido da vida", escreveu no Twitter.
Em seguida, talvez percebendo que ela pudesse estar encorajando os fãs adolescentes a dar esse passo antes da hora, a cantora de 18 anos acrescentou: "Mas não é para agora. Tenho de mudar o mundo antes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião