quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Selena Gomez pede ajuda de fãs para criar perfume


Selena Gomez vai contar com a ajuda de fãs para criar o seu perfume. De acordo com o WWD, a cantora teen, que vai lançar um perfume em 2012 em parceria com a Adrenalina Inc, vai pedir para os seus fãs entrarem em no site selenagomezperfume.com para votarem nos ingredientes da essência.

Os ingredientes mais populares serão incorporados no produto final. Não só isso, mas os primeiros 50 mil participantes vão receber uma amostra grátis da essência e poderão visitar o laboratório de fabricação do perfume ao lado de Selena.

- Eu estou animada para fazer a minha própria fragrância e que ela seja romântica, rica e doce. Eu quero fazer um perfume que faça os meus fãs se sentirem especiais, disse a também atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião