quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Joe Jonas diz que música não é sobre Swift


Taylor Swift é conhecida por escrever músicas sobre seus relacionamentos passados, apesar de a cantora não confirmar a origem de suas autorias. Tanto que rumores surgiram na mídia internacional afirmando que a canção Better Than Revenge seria para o ex-namorado, Joe Jonas.
O cantor, no entanto, não vai devolver na mesma moeda. Em entrevista para o Metro, Joe contou que apesar de escrever sobre experiências pessoais seu novo single, Love Slayer, não é sobre Taylor.
- Quando eu escrevo músicas não digo sobre quem elas são porque eu não quero que o público relacione aquilo ao que estava acontecendo comigo quando eu a escrevi.
Joe, que afirmou que admira Justin Timberlake por sair de um grupo e ainda assim conseguir solidificar uma carreira solo, também disse que pretende se aprofundar como ator:
- Estou desenvolvendo um projeto de atuação com um amigo. Eu quero criar mais projetos e mais coisas relacionadas à atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião