quarta-feira, 8 de setembro de 2010

'Não gosto de ser fotografado quando estou comendo', diz Justin Bieber

A cantor Justin Bieber será capa da edição de outubro da revista Teen Vogue. Bieber fala da sua relação com as fãs e diz que não gosta de ser fotografado em certas situações: "Você gostaria que eu entrasse na sua casa e fotografasse quando estivesse comendo? Eu odeio isso!". O astro teen ainda afirma: "Ao invés de ficarem gritando "Justin, Justin,Justin,tira uma foto?", perguntem como eu estou, se apresentem." Bieber falou na entrevista sobre seus planos para o cinema: "Quero ser o protagonista de um filme" e completou sobre trabalhar com Selena Gomez, como par romântico: "Ela é minha amiga. Uma pessoa muito legal" Só isso mesmo Justin? Anham,Claudia! senta lá.
Ah, e vocês sabiam que segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia", o Justin pediu o telefone da Sabrina Sato, aos seus assessores, depois 'daquela' entrevista? A desculpa usada pelo astro teen teria sido que precisava de dicas sobre o Brasil, já que ele deve se apresentar por aqui no ano que vem. Espertinho, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião