quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Britney Spears é acusada de assédio sexual

 ex-guarda-costas de Britney Spears, Fernando Flores, entrou com um processo por assédio sexual nesta quarta-feira, na Suprema Corte de Los Angeles. Ele acusa a estrela pop de desfilar nua e ter relações sexuais na sua frente. 

De acordo o site G1, Flores também falou que a cantora, de 28 anos, tinha discussões violentas com o namorado na frente dos filhos e exigia que ele buscasse bebidas, deixando-o estressado emocionalmente. Flores começou a trabalhar para Britney em fevereiro deste ano.

No processo, ele alega que a cantora insinuava-se constantemente, além de ter "numerosos atos sexuais" em sua frente. Ela teria, inclusive, "intimado" o rapaz para ir ao seu quarto conhecer suas curvas.

Em um dos supostos incidentes, ela teria derrubado um objeto no chão e curvado-se para pegá-lo, usando um vestido curtíssimo branco de renda.

O ex-guarda-costas também acusa a empresa de segurança por ignorar ou desdenhar de suas reclamações sobre as supostas atitudes da cantora. Ele pede uma indenização por assédio sexual e desconforto emocional.

A advogado de Britney não quis comentar a ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião