segunda-feira, 24 de maio de 2010

OMG, o que o Taylor Lautner quer em uma mulher ?

Preparem-se as fãs do ator da saga de Crepúsculo! Taylor Lautner contou no programa de Oprah Winfrey os requisitos da sua namorada ideal.


Lealdade, obviamente, disse de imediato o jovem de 18 anos a quem lhe foram apontadas relações com Taylor Swift e Selena Gomez.
Mas para além dessa qualidade, Lautner acrescenta honestidade.
Para mim é muito importante que seja completamente descontraída, que seja ela própria e que se saiba divertir, respondeu Taylor a Oprah durante a entrevista com Kristen Stewart e Robert Pattinson, os co-protagonistas do terceiro filme da saga vampiresca, Eclipse.
AAA, alguém aí parece com a Megan Fox? hã? alguém? é que perguntaram sobre a aparência de uma garota como devia ser, e ele respondeu que tem uma quedinha pela Megan Fox, ninguém merece né, já sei que de jeito nem um, não da para mim #fato



2 comentários:

  1. Omg! Se acha nada esse Taylor Viiu!!
    Kkkkkkk! Acho que algumas Garotas mudariiam de Personalidade COMPLETAMENTE, por um "Oi" desse Meniino!!

    ResponderExcluir
  2. oi o meu sonho e ver vc pessolmente te amo... eu estou vendo todos os filme que lança aqui no brasil já vi crepusculo,lua nova,eclipse e agora vou ver amanhecer que vai lança aqui no brasil show manda verrrrrrrrrr naty, nathalia beijos na sua boca taylor lautner

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião