sábado, 29 de maio de 2010

Show da Demi Lovato em SP





A diva Demi Lovato é ainda mais encantadora tocando ao vivo! Com seu carisma e espontaneidade, inspirou fãs a cantar e se divertir como nunca!

 Não demorou muito para que Demi Lovato entrasse arrasando com "La La Land", e que fez todo mundo mexer e cantar junto!



A lista de músicas do show inclui hits do último CD Here We Go Again: "So Far So Great", "Catch Me", "Solo", "Stop the World", "Everytime You Lie" e "Remember December", mas também trouxe clássicos do álbum Don't Forget , como "La La Land" (a primeira), "Get Caught", "Party On", "Trainwreck", "This is me", "Two Worlds Collide", "Don't Forget" e "Get Back"!

A diva também arrasou no look, claro, né? Toda de preto, com um colete brilhante incrível e o mesmo cabelo maravilhoso de sempre!




Ela fez questão de interagir com a plateia o tempo inteiro, e, agradeceu várias vezes pelo carinho que recebe dos fãs brasileiros. Aliás, ela disse que considera os brasileiros mais do que apenas fãs, nós já somos praticamente amigos dela! OMG! Até "eu te amo", ela disse em português mesmo!
Prova de seu grande amor pelo país é que ela já anunciou que volta ao Brasil ainda esse ano com a turnê de Camp Rock 2!
Os momentos emocionantes não terminam por aí, como Demi havia prometido , ela escolheu uma garota para cantar "This Is Me" no palco junto com ela! Já imaginou? A felizarda Thaís ficou tão emocionada que até chorou. E a Demi achou isso uma gracinha! Nós também.
A cantora fecha o show com o super hit "Get Back", enquanto levanta uma bandeira brasileira. Desse jeito a gente quer mais Demi Lovato por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião