quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Internautas escolhem os romances e as separações de famosos em 2010


Kristen Stewart e Robert Pattinson são os namorados mais populares, diz lista.
Fim do casamento de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds surpreendeu.

Robert Pattinson e Kristen Stewart
Kristen Stewart e Robert Pattinson formam o casal de famosos mais querido dos internautas, aponta uma pesquisa promovida pela MTV americana. Os astros da saga "Crepúsculo" foram eleitos por 56% dos leitores do site da emissora jovem, superando namorados célebres como a cantora Katy Perry e o comediante Russell Brand, além da cantora Taylor Swift o astro Jake Gyllenhaal.
Stewart e Pattinson vivem na ficção um romance com toques sobrenaturais: ela interpreta a mortal Bella Swan, apaixonada pelo vampiro Edward Cullen, nos filmes inspirados no fenômeno literário da autora americana Stephenie Meyer. Apesar de já terem sido fotografados trocando carícias, os atores nunca assumiram, nem falaram sobre a relação publicamente.
Na lista da MTV há outros casais de famosos, mas um deles chama a atenção: Sammi e Ronnie, que tiveram 8,42% da preferência dos internautas. A dupla ganhou fama ao participar do programa "Jersey Shore", um relity show da TV americana que mostra um grupo de oito pessoas dividindo os afazeres em uma casa. Durante a atração, os dois começaram a namorar.
Além dos casais preferidos do público, a MTV também promoveu uma pesquisa no qual os internautas votaram no maior rompimento entre famosos.
O resultado apontou o fim do casamento dos atores Courteney Cox (a Mônica, da série "Friends") e David Arquette  (do filme "Pânico") após 11 anos como o mais surpreendente, segundo 56,55% dos leitores.
Confira abaixo o resultado das duas pesquisas promovidas no site da MTV americana:
Os casais de 2010:
Kristen Stewart e Robert Pattinson (56.59%)
Katy Perry e Russell Brand (34.25%)
Sammi e Ronnie (8.41%)
Taylor Swift e Jake Gyllenhaal (0.45%)
Chelsea Handler e 50 Cent (0.3%)
As separações de 2010:
Courteney Cox and David Arquette (56.55%)
Scarlett Johansson e Ryan Reynolds (35.84%)
Vanessa Hudgens e Zac Efron (4.83%)
Eva Longoria e Tony Parker (1.67%)
Blake Lively e Penn Badgley (0,65%)
Christina Aguilera e Jordan Bratman (0,46%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião