segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oii 2011!

Oi gente, tudo bem? Eu sei que ninguém quer saber o que eu fiz nesse ano novo não é? Mas vou postar mesmo assim, tenho certeza que pelo menos uma pessoa no mundo vai ler: Eu mesma ;D
Então, oi 2011, espero que você seja bonzinho comigo, até agora você tem sido não é? ou quase :S
No dia 01/01/11 eu vi os fogos de artifício, que por sinal esse ano estavam lindos *-* #firework , ainda não ingeri nem uma minúscula partícula microscópica ou até mesmo um átomo de álcool, o que significa estou sóbria, não estou escrevendo isso bêbada, descobri que energéticos não servem de nada para mim, e que se eu quiser ficar acordada é só colocar uma fdp rindo que nem uma gralha a noite toda na frente da minha casa, descobri também que meus sonhos concordam comigo, pois é sonhar com pessoas lindas reflete o lindo momento em que vivo, é ótimo está em 2011, e apesar dos contras - twitter lento, twitpic lenta, internet lenta  - , está tudo bem, eu estou com pensamentos positivos nesse ano, já superei até minha vergonha gente, eu fui na praia no dia 01/01 ;$ e apesar de toda a vergonha eu me diverti, descobri que consigo controlar minha furia e minha vontade de vingança, mas para que se vingar não é gente, depois de 2011 vem 2012 e não vai valer de nada essa vingança ;S ahsuhsus, eu não acredito que o mundo vá acabar em 2012 tá gente que fique claro ! E agora eu vou as minhas promessas de 2011 porque todo ano novo, nós começamos a fazer promessas que nunca serão cumpridas, até agora né, porque esse ano minha primeira promessa vai ser ' cumprir todas as outras minhas promessas ' então se você tem paciência vamos lá:
- Prometo tentar cumprir todas as promessas
- Prometo emagrecer
- Prometo parar de roer unhas
- Prometo usar o twitter para fins uteis*
- Prometo ensinar carine a escrever direito**
- Prometo só tomar coca-cola socialmente ***
- Prometo ser mais paciente com as pessoas
- Prometo me divertir mais
- Prometo pensar que no final de tudo tem o conselho de classe
- Prometo aproveitar a vida
- Prometo que vou parar de prometer hoje, ainda tenho mais 362 dias para prometer
*: tudo é util !
**: as aulas começam em fevereiro
***: e só beber álcool socialmente também!
ps.: eu amo água gelada e amo mais ainda vento frio e travesseiro fofo, beijos estou saindo

AAA, beijos para quem teve paciência para ler isso tudo, seja sincero se você realmente leu, vá lá no seu twitter e poste meu user @marii_nunes e diga: Eu li Marina agora me segue e da RT nisso, vamos ser forever amigos? Aí eu te sigo e você vai ver que valeu a pena ler tudo isso, você ganhou mais um seguidor ! ;D
Caramba escrevi de mais não é?

Um comentário:

  1. hey , eu escrevo direito . rum . eu li -QN #nãomagina .kk' quero só ver tu protemer a historia de beber coca socialmente

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião